Para efetuar o cadastro de uma nova pasta, deverá clicar no ícone   e preencher os campos solicitados conforme a imagem.  


Após o termino do preenchimento dos campos, clicar em SALVAR. Ao salvar a pasta, o sistema gera um número (vínculo da pasta).


Ao termino, você deverá efetuar uma busca pela pasta para poder incluir mais detalhes sobre o processo, para isso, clique aqui.


Segue abaixo a descrição de cada um dos campo do cadastro de uma nova pasta.


- Tipo de Pasta (obrigatório): Assessoria, Atendimento e outros;  (os tipos são parametrizados de acordo com a utilização do escritório em Tipos de Pastas )

  Tipo de Pasta: Atendimento

O Tipo de Pasta Atendimento é um espaço destinado para o registro do primeiro contato com o cliente que pode ser via telefone, e-mail ou escritório.


O procedimento de registro do atendimento é igualmente válido ao cadastro de uma pasta, porém ele não terá um processo cadastrado.


- Origem: Escritório, Indicação, Site/E-mail, Telefone;


- Natureza  É o ramo do processo. Este campo é parametrizável dependendo da sua necessidade;


- Competência: Extrajudicial, Administrativo, 1°Grau, 2°Grau, Superior;


OBS: Conforme a escolha irá aparecer mais dois a três campos a serem preenchidos, como Nome da Ação, N°CNJ e Outro número.


- Cliente (obrigatório): Para adicionar o cliente basta digitar pelo menos 3 (três) letras para efetuar a busca. Caso cliente não esteja cadastrado basta clicar em cadastrar e fazer o preenchimento dos dados;


- Polo: Este campo possui três opções (Ativo, Passivo e Neutro) e varia de acordo com a natureza da pasta;


- Tipo de Envolvimento (obrigatório): Classificar o grau de envolvimento;


- Responsável no Cliente: Pessoa responsável por aquele cliente (pode ser deixado em branco ou cadastrado na hora);


- Parte Contrária: Trata-se da pessoa que é contra ou aquele que está processando;


- Empresa: Selecione a empresa em questão;


- Setor: Setor referente a empresa selecionada;


- Responsável: Pessoa pela qual acompanha o processo;


- Substabelecido por: Este campo serve para informar se for substabelecido de outro escritório;


- Responsabilidade: Grau de responsabilidade do envolvido;


- Possibilidade Acordo: É um campo opcional, porém possui importância. Com este campo preenchido, um possível acordo firmado erroneamente é evitado, pois o seu cliente, pode ou não querer firmar um acordo;


- % Êxito: É a porcentagem que a ação possui para sair favorável. Serve para fins de relatórios e acordos;


- Resumo: Neste campo você pode colocar de forma objetiva informações a mais sobre o processo;


- Demais informações: Informações e avisos relevantes que não vão no campo resumo.


****A Multivisão entende que cada cliente possui suas particularidades e por este motivo, esses campos são parametrizáveis para se adaptar às suas necessidades. Sua utilização varia de acordo com a implantação.

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