Pedidos
Você irá colocar aqui todos os dados referentes aos pedidos, como por exemplo danos morais, e irá informar os valores, vide imagem.
De acordo com os valores e dados colocados o sistema faz o cálculo automaticamente para apresentar o Valor Atualizado.
Para o Valor Corrigido ser apresentado é necessário que os seguintes campos sejam preenchidos:
Valor/Quantidade;
Data Início;
Indice Correção e
Início Correção.
É possível deixar os tipos de descrição utilizados pelo escritório padronizados para apenas serem selecionados.
Para cadastrar um novo pedido você deve clicar em ADICIONAR :
- Tipo: Pedido, Condenação ou Demais Valores;
- Descrição: Descrição a que se refere o Pedido;
- Tipo Valor: De acordo com o tipo selecionado serão abertos novos campos para serem preenchidos.
Nenhum:
Valor (R$) e Salário Mínimo:
Horas, Percentual, Dias, Meses e Benefício:
Valor do Risco e Valor da Causa:
Depósito Recursal e Depósito Judicial:
Benefício:
Colocar a descrição deste benefício, e preencher com os dados do benefício e do beneficiário, assim como o acidente que causou o benefício.
Pode ser selecionado o Tipo do Benefício, se foi Acidente de Trabalho ou Previdenciário.
Após o término do preenchimento dos campos clicar em SALVAR.
A exclusão de um pedido é feita através da seleção do item no quadro após a escolha clique no botão EXCLUIR.
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