Você irá colocar aqui todos os dados referentes aos pedidos, como por exemplo danos morais, e irá informar os valores, vide imagem.


De acordo com os valores e dados colocados o sistema faz o cálculo automaticamente para apresentar o Valor Atualizado.


Para o Valor Corrigido ser apresentado é necessário que os seguintes campos sejam preenchidos:

Valor/Quantidade;

Data Início;

Indice Correção e

Início Correção.


É possível deixar os tipos de descrição utilizados pelo escritório padronizados para apenas serem selecionados.


 



Para cadastrar um novo pedido você deve clicar em ADICIONAR :



- Tipo: Pedido, Condenação ou Demais Valores;


- Descrição: Descrição a que se refere o Pedido;


- Tipo Valor: De acordo com o tipo selecionado serão abertos novos campos para serem preenchidos.


Nenhum:




Valor (R$) e Salário Mínimo:



Horas, Percentual, Dias, Meses e Benefício:




Valor do Risco e Valor da Causa:



Depósito Recursal e Depósito Judicial:



Benefício:



Colocar a descrição deste benefício, e preencher com os dados do benefício e do beneficiário, assim como o acidente que causou o benefício.


Pode ser selecionado o Tipo do Benefício, se foi Acidente de Trabalho ou Previdenciário.


Após o término do preenchimento dos campos  clicar em SALVAR.

A exclusão de um pedido é feita através da seleção do item no quadro    após a escolha clique no botão EXCLUIR.

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