Para transferir um processo (que não esteja nas restrições listadas***) de uma pasta a outra deve-se entrar em Atividades, Pastas/Atendimentos, pesquisar pela pasta em que está o processo, entrar na pasta em questão, Processos e clicar no ícone de:





   Ao clicar no link será aberto a tela com todas as pastas do cliente e a opção para Criar nova pasta para aquele processo:





   Selecione a pasta para qual o processo será transferido e clique em TRANSFERIR.


   Aparecerá a mensagem:





   Serão transferidas as Tarefas, Intimações, Andamentos, Envolvidos, Valores, Arquivos e Documentos vinculados ao processo transferido.


   Para criar uma nova pasta para o processo que será transferido selecione  e clique em TRANSFERIR.


   Será criada uma nova pasta onde serão transferidas as Tarefas, Intimações, Andamentos, Envolvidos, Valores, Arquivos e Documentos vinculados ao processo transferido.


   Também será criado um andamento informando de qual pasta foi transferida, data e hora.




    *** Restrições:


   -Não é possível realizar a transferência quando o processo for único na pasta;


   -Não é possível realizar a transferência quando o processo for principal;


   -Não é possível realizar a transferência de pastas encerradas;


   -Não é possível realizar a transferência de processos encerrados.


   -Todos os usuários terão restrição para realizar essa transferência. Somente os administradores e os usuários sem essa restrição poderão realizar a transferência.





Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free help authoring tool